quarta-feira, 21 de abril de 2010

9 semanas e 3 dias

Olá olá,

Mais uns diazinhos que passaram, mais uns passinhos nesta caminhada...
Ontem fui ao Hospital de Leiria porque estava com sintomas de ter novamente infecção urinária.
Cheguei ao Hospital, deram me pulseira verde, fui atendida rapida, nao demora muito tempo lá.
Fizeram a analise combur e nao deu indicaçao de estar perante uma infecção urinária, de qualquer forma foi receitado Monuril 3g , 1 saqueta tomei ontem, outra é para hoje.
O médico fez uma ecografia rápida e lá estava a minha pipoca a mexer-se e já mudou de sitio novamente, agora já está no lado direito do saco gestacional.
Estava tudo bem.O descolamento o medico nao mediu mas deu a sensação que estava mais pequeno mas certezas só no sabado quando for à consulta com o meu médico.
O repouso continua.....

Sem comentários: