terça-feira, 6 de abril de 2010

7 semanas e 2 dias

Mais um dia que está quase a terminar....está a meio lol....quando mais depressa passar melhor mais depressa vou fazer a ecografia para ver o descolamento como está e ver a minha pipoca.
Hoje para variar não fiz nada na vida,excepto comer, dormir, ver tv e net.....já estou farta de não fazer nada!!!
O corrimento que tinha desapareceu ontem à noite......não voltou a dar ares até agora Graças a Deus .
A minha querida Amiga Analmatias (lol), ontem foi a uma consulta e contou a minha situação â médica que prontamente lhe explicou que estes corrimentos castanhos (neste meu caso) são sangue velho do descolamento(que aconteceu à 3 semanas) e que é bom estar a sair para facilitar o saco colar.
ufa, que alivio....Obrigado amiga.
continuo sem ter enjoos e vomitos e nauseas.....nada disso, os unicos sintomas que tenho
às 7 semanas são:
-peito maior e um pouco dorido(umas vezes mais outras menos)
-mais fome(passo o dia a comer)
- prisão de ventre
- insónias (deve ser da ansiedade)
- ás vezes moinhas e picadas np baixo ventre, no utero
- olfacto apuradissimo
é só...... nao sinto mais nada...

Sem comentários: