domingo, 28 de março de 2010

28 de Março de 2010 - 6 semanas

Olá,
cá estou eu de repouso à uma semana e 4 dias....não é fácil passar dias consecutivos deitada, já me doi costas já me doi tudo.
Em príncipio penso aque esteja tudo a correr bem, afinal não tive mais corrimentos, pode ser bom sinal.
Pelas minhas contas hoje faço 6 semanas de gravidez...contando desde o ultimo mr red que foi a 14 de Fevereiro.
o que sinto:
- prisão de ventre, desde que fiz a transferência
- algumas dores de estomago, mas não são fortes
- picadas na barriga, algumas são um pouco fortes
- mais vontade de comer
- noites muito mal dormidas - insónias
- barriga inchada
- alguma azia
- sinto os cheiros à distância
- peito maior e dorido de lado e no mamilo

e é só por agora... ah e tive um dia em que o cheiro do meu marido me incomodava tanto que nesse dia ganhei aversão a ele...nao me apetecia estar ao pé dele mas se ele saisse do pé de mim ficava com saudades...va la entender se as hormonas!!!!
Qualquer erro ou falta de pontuação perdoem- me mas estou a escrever deitada para não interromper o repouso.

beijinhos

1 comentário:

o meu! disse...

Olá amiga.

Companheiras de luta, companheiras de barriga e agora de repouso.

Estou no primeiro dia completo de repouso, ainda são 13h, e já me sinto cansada de estar na cama.
Mas pelo Gonçalo vou ter que ter juízo e fazer tudo o que o médico pedir.

Tudo a correr bem.

Beijocas
Ana e Gonçalo