domingo, 28 de março de 2010

Março 2010

A espera era desesperante....só fazia a analise a 15 de Março e ainda faltava tanto tempo......resultado:

Dia: 8 de Março 2010 (10º dia apos-transferencia) - fiz teste farmacia deu resultado: negativo
Dia 9 de Março 2010 (11º dia apos- transferencia) - fiz teste farmacia deu resultado:negativo mas apareceu uma 2ª risca meia hora depois de fazer o teste....muito muito clarinha
Dia 11 de Março 2010 (13º dia apos-transferencia) - fiz teste farmacia deu resultado:positivo mas risca muito clarinha.
Dia 12 de Março 2010(14 dia apos-transferencia)- fiz analise urina no HUC e deu positivo clarinho, fiz beta e deu 62...um pouco baixo....fiquei cheia de medo.
Dia 15 de Março 2010 - repeti beta e deu 425 ---yessssssssss, fiz a festa....
Dia 17 de Março 2010 - voltei a repetir e deu 1325........altamente, grávida.....tudo a correr bem..neste dia qd chego do HUC ao trabalho aparece -me um corrimento castanho.....ai Meu Deus....ligue para o meu medico....mandou me fazer repouso absoluto.
Só tive o corrimento nessa quarta e quinta feira, na sexta já nao tive...que susto que apanhei!!!!
continuo de repouso.....no dia 22 de Março fui fazer ecografia ao HUC e fiquei a conhecer a razão do corrimento.....tenho descolamento do saco.....e nada pequeno.....vi o saco mas a historia do descolamento nem curti bem o facto de estar a ver o saco tal não foi o choque que apanhei.
volto ´lá no dia 30 de Março...

Sem comentários: