terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje faz 7 meses e 2 semanas...

Já noto a barriga com altos e baixos, já deve estar grandinho o meu filhote...Mas esta madrugada sofri...sofri um bom bocado...
Apareceu me uma azia tão grande tão grande era 1 da manhã, que acordei e fui ao wc , a azia estava a por me mal disposta entao foi só baixar a cabeça na wc e saiu tudo...vomitei muito e logo até parece que estava programado!!!no final verifico que vomitei sangue!!!!entrei em panico..fui logo á net ver se encontrava algo sobre isso...falei com uma amiga minha enfermeira e ela disse não ser nada de grave, devo me ter magoado tal não foi a força com que vomitei!!após este episodio a azia passou....melhorei e voltei a dormir, mas levantei me às 07:50 com a sensação de uma noite muito mal dormida!!
Já descobri o problema da minha maquina fotografia..é o fio está danificado...tenho de ir comprar um fio novo.
Amanhã é dia de ecografia, ecografia daquelas de medirem o bebecas, estou ansiosa que chegue a noite, é às 22 horas...
Estou ainda a trabalhar tenho umas coisas atrasadas para fazer mas estou aproveitar que estou a trabalhar num acena na internet que demora a carregar ficheiros e no intervalo que aguardo os ficheiros carregarem tou aqui a escrever...qd chegar a casa ainda tou fazer jantar .
Tenho conduzido até bastante e confesso que nao me faz diferença nenhuma...andar já me custa , ando um bocado e fico logo super cansada.
Penso muitas vezes qual será o dia que está reservado para o meu filhote nascer...todos os dias penso nisso numa tentativa de tentar adivinhar o que nao pode ser adivinhado.

1 comentário:

o meu! disse...

Olá amiga.

Tens que descansar... Não abuses...

Adorava ter a minha barriga aos pulos e a ver-se o Gonçalo a mexer-se. Era tão bom ;).

Beijocas para ti e para o Daniel da Titi Ana