segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Chegamos às 31 semanas e 1 dia- actualizado à noite

A minha máquina não me passa as fotos para o computador, não sei o que se passa!!!vou hoje comprar cartão de memoria, penso que o problema esteja no cabo que passa a informação da maquina para o pc.
Este fim semana fomos para Lisboa, estivemos de casório....comemos uns docinhos e deixámos s dieta por um dia de fora....loool
O casorio foi no domingo e no sabado descobri que o vestido tinha deixado de me servir de um dia para o outro...lol...no domingo antes do casorio tive de ir para o Vasco da Gama á procura de um vestido lol..já nao cheguei a tempo da igreja com toda esta história!!
O Daniel ontem não parou de se mexer e de fazer altinhos na barriga...foi a primeira vez que tive a percepção dos altos que ele faz na barriga...gostou de ir ao casorio.


CHEGUEI DA CONSULTA DE OBSTRECTICIA

Hoje foi dia de consulta e está tudo bem, tirando o facto de eu ter engordado 4 quilos desde o dia 16 Agosto....
A minha amiga Lili foi comigo à consulta.
O médico viu o colo do utero e liquido amoniotico e está tudo bem, agora é continuar a tomar folifer, o magnesiocard só tomo se tiver contracçoes, tomar kompensan quando aparecer a azia e se andar muito ansiosa tomar valdispert.
O meu filho continua de cabeça para baixo de costas viradas para o lado esquerdo e continua numa posição que não permite ver a cara, o malandr não mostra a cara...
É para marcar ecografia do 3º trimestre entre as 32 e 34 semanas e volto à consulta com o obstrecta no dia 14 de outubro e depois é dia 4 de Novembro.
Estamos a chegar ao fim desta caminhada, faltam 9 semanas.
Está grávida de 31 semanas e 1 dia – já só faltam 62 dias!
O bebé consegue virar a cabeça de um lado para o outro.
O bebé mede cerca de 40 centímetros. Pesa pouco mais de 1,350 kg e vai ter agora outro salto de crescimento. Já consegue virar a cabeça de um lado para o outro.
Evidentemente, ainda não compreende que este movimento significa “não” mas ficará surpreendida com a rapidez com que passará a compreender este e outros gestos quando nascer. Com a camada adiposa que tem estado a acumular nas últimas semanas, os braços e as pernas estão agora bem cheinhos.

1 comentário:

Aflet disse...

Ainda bem que o Daniel gostou:)
É só comidinha da boa:)
Bjs e tudo de bom