quinta-feira, 9 de setembro de 2010

chegamos às 29 semanas e 4 dias....faltam 73 dias

e cá vamos andando com muito calor, já com muito cansaço, dor de pernas e pés horrivel pela manhã, sono após o almoço ....
a barriga continua a ficar às vezes dura e hoje à hora de almoço tive a sensação de estar a ficar mal disposta, com dor de cabeça...fui à farmacia ver a tensão e estava boa...possivelmente foi fome que senti que ja me estava a deixar fraca.
já começo a ter alguma dificuldade em entrar em certos carros...os que são mais baixos ja´me custa principalmente a sair.
O bebecas cá anda aos pulos, pontapes, socos....não sei distinguir mas que mexe, mexe...
Hoje tive um jantar em casa de um amigo, foi tipo petisco e depois fui beber café e estive com umas amigas no cafe, já cheguei a casa era 00:15h.
esta fim semana vou lavar e passar a ferro com a minha mãe a roupa do novo membro da família lol, e vamos comprar mais enxoval para ficar tudo pronto, afinal estou nos 7 meses.
A mala tambem vai ser feita a minha e a do bébé.
gostava de conseguir trabalhar pelo menos até ao inicio de Novembro (a dpp é 21 novembro) mas a continuar a crescer assim a barriga mais um mês e ja nao me mexo....

Sem comentários: