segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Faltam 55 dias...32 semanas e 1 dia

Hoje estive a fazer a mala da maternidade, já tenho as roupas do Daniel separadas por dias, 1º dia, 2º dia etc etc... a minha amiga Lili que é enfermeira e trabalha com os prematuros esteve a ajudar me porque percebe da coisa ao contrario de mim que nao pesco nada de bebes loool.
no sabado tb me esteve a ajudar a passar a roupa toda a ferro.
Falta me estrelizar a chucha e tenho que comprar a caixa pa chucha, o pente e de resto já tenho tudo....ah...falta me comprar o ovo e o carrinho.
A ansiedade não me larga, conto os dias...já estou muito cansada do peso....ja me custa muito a fazer qualquer coisa....a subir escadas, a andar, a entrar e sair dos carros etc etc...baixar me é um martirio, secar os pes dp do banho ...ai ai loool nem vos conto....
Dornmir até tenho dormido bem relativamente bem, apesar de esta noite ter acordado e ter ficado um bocado mal disposta, ate parecia que queria vomitar!!dp adormeci e passou...

1 comentário:

o meu! disse...

Amiga,
já falta tão pouco... Aproveita bem as últimas semanas que passam a correr. Agora parece que não passa mas é devido a andares ansiosa, num instante estamos em Novembro ;).

Beijocas grandes e descansa
Ana