quinta-feira, 2 de setembro de 2010

28 semanas e 4 dias..Faltam 80 dias.... A consulta de endocrinologia

Pois é, lá fui à consulta, era para ser às 19h 20 mas começou às 20:20h.... algum tempo de atraso lol...
A médica pesou me e na anterior consulta tinha 84,5 na balança dela e ontem tinha 85 ....não tá nada mau!!
Em relação aos valores da glicémia está tudo bem, diz que se continuar assim não vou precisar de insulina e que os valores estão todos muito bons.
Só me mandou andar depois do jantar, coisa que se torna dificil porque à noite tenho uma dor de pés e pernas que não imaginam.
As analises também estão ok e as da tiroide também...resumindo: Está tudo bem da parte da endocrinologista.
Marcou me consulta para a 2º semana de Outubro e fazer analises na 1ª semana.
Cheguei a casa já eram 22 horas ...de rastos...mas só fui dormir era uma da manhã, tive visitas em casa...hoje acordei um pouco cansada.
O meu filho ontem quando me deitei deu uns pontapes valentes, já são mais fortes os pontapes desde ontem.
Tenho de ir comprar as fitas para a maquina de medir os diabetes, é para continuar a medir.
Já tenho alguma dificuldade em entrar e sair do carro e subir escadas também já se está a tornar um pesadelo...

2 comentários:

Mari.... disse...

Confie em Deus q tudo vai dar certo... eu ja tive problemas de pressão na gravidez anterior, dessa gravidez começou a subir pq passei raiva... tive fé em Deus e ela ta normal agora, só to com muita dor nas costas, meu bb é homenzinho e parece q ta grande....
Bjus q Deus abençõe vc e o BB...
Mari
Ibia-MG

Aflet disse...

Espero que te sintas menos cansada ;)
Aproveita bem o fim de semana!!!!
Um beijo doce para as pipocas:)