sábado, 14 de maio de 2011

quase a fazer 6 meses

O meu bébé está a crescer a olhos vistos, é um bebezão.
Na 6ª feira dia 6 de Maio foi ao peso e tem 9,740 kg.Está a ficar muito reguila.Tem dias que faz birras grandes de se empinar todo, faz força e até fica vermelho e muitas vezes estas birras são ele a lutar contra o sono.
2 noites passadas resolveu estar electrico era meia noite e ele electrico, dava às maos , aos pes, rebolava eu sei lá o que ele fazia, só queria brincadeira.
Está um bebe muito sociavel, ri se para todos, apesar de às vezes quando não conhece demora a dar um sorriso.
Só quer é passear, se andar a passear no carrinho, anda todo bem disposto se está muito tempo em casa começa a ficar stressado....tão pequeno e já só quer é rua...lol lol.
Já brinca mais com os bonecos e leva tudo à boca.quando nos vê a comer fica a olhar para a comida e começa tipo a pedir-.é um comilão ...
continua a dormir a noite toda o que é fantastico, já chegou a dormir até Às 11 da manha ao sabado...eu adorei esse sabado lool.
Hoje tivemos uma festa de anos ao almoço e portou se muito bem...se tiver sempre pessoas à volta está sempre tudo bem com ele, sozinho é que nao...
Eu andei com muito trabalho nao deu para ca vir antes.
Aqui ficam umas fotos do meu pipoca:






1 comentário:

Luna disse...

este rapaz é so charme!
9 kilos ai as tuas costas!
bjos
Luna