segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje foi dia de pediatra...consulta dos 6 meses

Está tudo bem com o piolho, apesar de ter de cortar na comidinha porque já rebentou com a escala do percentil loooool....
Está com 10.150 kg.....e tem 72 centimetros.Na altura está no percentil 95.
Este rapaz está a crescer com uma rapidez!!!De resto está tudo bem.Vai começar a lanchar 2 vezes por semana papa não lactea com gluten e vai continuar com o aptamil 1...a medica não quer passar para o 2 que é dos 6 meses.
Perguntei lhe a opiniao sobre a aranha e ....a pediatra do Daniel não aconselha.Diz que atrasa o andar e que acontecem muitos acidentes com a aranha.Uma enfermeira do posto medico tb me disse o mesmo!!Ia comprar mas assim acho que não compro.Tenho é de comprar o parque, apesar de achar que ele não vai gostar muito de la estar, mas vai ter que se habituar.
Ainda na comida, vai ter de respeitar as doses e sopa só pode comer 150 ml e fruta 100.
beijinhos a todas

4 comentários:

marisa disse...

lindeza coisa fofa

o meu! disse...

Olá amiga!

O Daniel está enorme :)))).
Olha que das mamãs que conheço que compraram um Parque só colocaram os bebecas uma ou duas vezes porque eles detestavam lá estar. Não tenho nem vou ter...

Beijinhos grandes nossos
Ana, Gonças e F

Luna disse...

coisa boa cada vez mais charme este teu filho.
compra cama viagem fica-te mais barato, depois tens possibilidade utilizar depois.parque ele pode não gostar.
aranha são bastante perigosas, eu não comprei.
deixa esse menino começar andar que percentil cai logo.
bjos

Mafaldinha disse...

ola amiga!! o daniel não está enorme está gigante!!!! mas lindo lindo!!! saudável é o k se deseja!! grande ou não!
Olha tb pensei no parque mas vai ser uma berraria de certeza.
já a aranha, nós compramos e ele adora!!
bjs a vocês