quarta-feira, 18 de maio de 2011

olá...parabéns ao Santiago que faz 6 mesinhos

Amanhã faço 6 mesinhos.A minha mãe logo já me tira umas fotos para eu colocar aqui.
Santiago parabens, fazes 6 mesinhos.
Eu cá ando sempre pronto para comer e brincar.
Ando a comer a sopa muito bem e a fruta...ai a fruta, adoro banana, a maçã também gosto mas a banana é muito melhor.Tambem gosto de pêra.
Tenho andado a portar me mais ou menos iiiiiii às vezes só quero é passeio e conversa.
A minha mãe acha que não vou gatinhar porque eu só gosto de estar deitado de costas e ando para trás com o rabo, quase que dou a volta à sala com o rabo iiiiiii.
Dentinhos ainda nada, apesar de estar sempre a levar tudo à boca o que parece estarem a romper mas ainda não apareceu nenhum.
Mais logo volto cá.
beijinhos

3 comentários:

o meu! disse...

Parabéns ao Santiago :::). 6mesinhos... Passaram tão depressa, né?
Queremos ver fotos do Rapagão Daniel.

Beijossssss
Ana e Gonças

Mafaldinha disse...

Obrigado amiga!!! O Santiago está óptimo e apesar da pouca diferença de idade, são tão diferentes heheh ;) com menos 3kg, um reguila, adora NÃO estar quieto e para comer um castigo!!!! fruta então nem vê-la... o daniel tá um grandalhão, super girooooo!!! queremos um lanche!!!!!!!!!!
bjs***

Telma disse...

Muitos parabéns!!! Está enorme este menino:) e cada vez mais fofinho:)