quinta-feira, 5 de maio de 2011

Parabens mamã....

Olá a todas,

A minha mamã fez anos na terça feira dia 3 de Maio, foi o 1º aniversario que fez comigo e eu adoreiiiiiii porque ela deu-me muitos miminhos até parecia que era eu que fazia anos....ahahahaha.
Agora já como sopinha com alface e adoro...como a todinha sem refilar.
Amanhã vou comer e conhecer o sabor do feijão verde...hum hum...deve ser muito bom...
Durante o dia  é so passeio, a minha avó leva me todos os dias a passear e como ela vive junto à praia eu adoro o passeio...é muito fixe, até adormeço mais rapido com o som do mar.
Estou muito simpático, rio-me muito e adoro que façam palhaçadas que desato logo a rir.
Agarro os bonecos e tudo o que me metem à frente e levo à boca mas não é so coisas boas porque tenho dias que quando tenho sono faço birras mas birras das grandes, luto com todas as minhas forças contra o sono.
Continuo a comer muito bem....o leitinho ai o leitinho como eu gosto do meu leitinho e adoro beber sozinho o leitinho mas claro que a minha mãe está sempre ao pé a controlar.
Muitas vezes nem faço as 3 horas entre as mamadas e quando dá a fome...ai como eu grito e choro e esperneio.....ninguem me cala!!
A semana passada levei uma vacina e este mês a minha mãe tem que me dar a 2ª dose da prevenar, que por sinal não é nada barata.
continuo a dormir a noite toda o que é fantastico para a minha mamã.
Aqui ficam umas fotos minhas


Sem comentários: