terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O meu peso - após 17 dias do parto já perdi 15 kilos

Na vespera do bebecas nascer a balança do meu medico registou 98 quilossssssssss.......pois é.....98 quilos( Antes dos tratamentos e gravidez eu sempre fui menina de vestir o 36 e pesar entre os 58 e os 60)!!!!!!!!!!!!!
O proprio tratamento fez me inchar muito e a gravidez fez o resto.
Ainda estou inchada, nas mãos por exemplo ainda não consigo usar os meus aneis e colocar as minhas pulseiras.
Os pés ja estão quase no normal...éu calço o 37/38 e já ando com calçado 38, desde que sai da maternidade.
Ontem passados 17 dias a minha balança registou 83 quilos...ou seja já perdi 15 quilos em 2 semanas....se continuar assim não tá nada mau!!!
Ando a esforçar me por comer bem sem comer porcarias para ir ao sitio mas como estou amamentar não posso fazer grande coisa só evitar fritos e doces.
Ainda só consigo vestir 5% da minha roupa....o resto está apertado, muito justo, curto etc etc....pq a barriga tb ainda nao foi ao sitio....é ter paciencia agora....e deixar o tempo passar para voltar ao normal

Sem comentários: