sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hoje faz 2 semaninhas o meu bebecas...e os papás fazem 5 anos de casados

A minha barriga (ainda) após uma cesariana à 2 semanas....
A preparar-se para o jantar de aniversário do pai








Esta foi uma semana de aniversários.A dia 2 o pai fez aniversário e a dia 3 fizeram os papás aniversário de casamento.
Fomos almoçar fora no dia 3 e no dia 2 jantamos em casa com uns amigos.
Hoje foi dia de peso e o Daniel engordou 290 gramas numa semana...está com 4,560 kg..é sinal que o leite materno está a alimentá-lo bem.
Liguei na quinta-feira a marcar pediatra.Vão me ligar depois a dizer o dia porque tem lista de espera mas não será uma grande espera...nem poderá ser porque o Daniel até 1 mes de vida precisa de ir ao pediatra.




2 comentários:

o meu! disse...

Parabéns Bebecas ;) ;)

E fotos????

Bjs
Ana

Mafaldinha disse...

o teu bebecas tá lindo amiga e super grande... olha quanto a nossa barriguinha junta-te ao clube das gordas heheh! tou com uma barriga enorme! lol ;) mas tudo compensa! olha quem me dera que o santiago aumentasse assim de peso... ta com mais 20 gramas do nascimento. tem vomitado imenso :( as vezes desespero!! e assim não ganha peso... ao menos tb não perde.... beijnho grande ;) tá lindo lindo ;)