segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Daniel é do signo escorpião.....uiiii terrivel este signo...

Horoscopo do bébé:

Escorpião - Um verdadeiro desafio para qualquer mãe, este bebê mal nasceu e já vai mostrar que adora uma boa disputa. E tenha certeza: ele nunca vai ceder.
Com aquele olhar lindo e penetrante, irá hipnotizar quem aparecer em seu caminho. Sua vontade férrea e corpo forte devem ser firmemente disciplinados. Portanto, faça tudo para ganhar seu respeito, sem esquecer de demonstrar o quanto o ama.
Tem muita percepção e pode perceber seus sentimentos antes mesmo que você perceba. Faça com que, desde cedo, aprenda a ter compaixão e a perdoar .
Mande-o para uma boa escola e ele se tornará brilhante, desenvolvendo uma personalidade extremamente magnética. Muito leal, ele também cobra lealdade.
Todo Escorpião sabe exatamente o que quer e tem certeza de que vai conseguir. Por isso, oriente-o para uma boa causa ou um objetivo digno.
Não confie em sua aparente calma exterior, suas emoções são fortes. Ensine-o sobre amar e ser amado. (essa é uma lição que ele precisa aprender ).
Bastante curiosos, os bebés Escorpião nunca ficam satisfeitos com aquilo que lhes aparece pela frente, procuram sempre perceber o que está por trás de todas as situações que lhe são apresentadas. São bastante reservados, não se deixando envolver facilmente. São muito racionais e no que se refere à aprendizagem, não se deverá impor um ritmo ou um método que não seja o seu. São bastante orgulhosos e por isso mesmo irritam-se com muita facilidade. São bastante destemidos e não se preocupam com o perigo que possam correr, qualquer que seja a situação.
Aquilo que melhor caracteriza as brincadeiras do bebé Escorpião é a sua grande vontade de dominar e vencer as outras crianças. Adoram todo o tipo de brincadeiras, principalmente aquelas que os façam pensar e que ponham à prova as suas capacidades. Introduza-lhe constantemente novos desafios – jogos, desportos, aprender música ou actividades novas pois é uma criança muito determinada que gosta de ultrapassar os seus próprios limites. Apesar disso são constantes as suas birras. No entanto, se tiverem um brinquedo partido, tudo farão para o consertar. Adoram desenhos animados, sobretudo aqueles com heróis muito poderosos.
A saúde dos nativos do signo Escorpião não é uma questão muito preocupante, pois estes bebés são dos mais resistentes. O seu sistema imunitário é bastante dinâmico, com grande capacidade de regeneração e recuperação, por isso mesmo em situações de doença, recuperam de forma espantosa.

1 comentário:

Queli disse...

Sei como é, tbm sou de escorpião.
rsrs