domingo, 13 de junho de 2010

Hoje faço 17 semanas...estou nos 4 meses...iupi iupi

Esta semana foi calminha, sem precalços, barriguda e a pesar 80 quilos looool...
Mas não estou com ar de gorda não senhores, lol lol, estou com ar mesmo é de grávida barriguda loll...não tenho tido pilhas na máquina fotografica para tirar fotos.
Esta semana tenho de tirar fotos, amanhã já vou comprar pilhas.
Como grávida, tenho a pele lisinha, sem manchas, barriga redonda e dizem que pela barriga que é uma menina....eu pessoalmente tenho um feeling que é menina!!
Se for menina tenho uns nomes que gosto mais : Rita, Sofia, Carolina........mas já escolhi praticamente o nome só falta o aval do pai...para mim será Sofia.
Se for menino tenho também uns nomes preferidos mas o pai quer que seja Daniel.
Eu tenho como nomes de eleição: Filipe e Martim,gosto muito de Martim.....
Dia 21 tenho consulta, espero que a pipoca desta vez resolva mostrar ao médico se é menina ou menino....lol lol

2 comentários:

Anónimo disse...

amiga desde que voltei ao trabalho tenho sido uma desnaturada e tenho dado poucas noticias, mas arranjei um tempinho vim aki cuskar as tuas novidades e fico feliz de ja estares bem e a recuperar!!! ;) espero que na segunda feira já consigas saber o sexo do bebé, eu tou tão curiosa ;) só tenho nova eco no dia 17julho... mais de um mês, mas olha a minha barriga cresceu imenso nestas últimas 3 semanas, especialmente desde que vim trabalhar ;) mantenho-me nos 60 kg ;) um grande beijinho e vai-te entretendo sim??

o meu! disse...

Olá, amiga.

Ainda bem que está a correr melhor agora a gravidez. Aproveita porque passa num instante.

Quero ver fotos da barriguita :)

Beijos grandes