quinta-feira, 24 de junho de 2010

18 semanas e 4 dias de bebé


Olá a todas,

Peço desde já desculpa pela demora em colocar aqui as novidades mas comecei a trabalhar na terça-feira e não tive tempo para cá vir escrever...

Fui à consulta o Dr. fez a ecografia e É UM MENINOOOOO......estava a ser dificil porque ele estava numa posição chata de ver mas lá deu para ver com a insistência do Dr.

O pai até deu pulos de alegria.....ele dizia sempre ser indiferente mas no fundo ele queria um rapaz pelo menos como 1º filho.

De resto está tudo bem, o dr não voltou a falar de descolamento e mandou me trabalhar e também já posso conduzir.

A má noticia é que estou com 83.50 kg e o dr colocou me a dieta.....custa tanto!!!queria tanto comer bolas de berlim loooool.

Hoje também foi um dia Bom para Portugal, afinal ganhou 7-0 à coreia no Mundial....enquanto aguardava a consulta estive a ver o jogo.

O rastreio bioquimico que fiz às 15 semanas as analises deu negativo, pelo que está tudo bem, apenas tenho 2 valores um pouco elevados, o hcg livre e o inibina-A, que segundo o relatorio, mulheres com estes valores elevados algumas têm apresentado algumas complicaçoes gestacionais como o parto pre-termo e pre-eclampsia!

confesso que esta parte me deixou um pouco apreensiva, mas não vou estar a sofrer antes do tempo!

Não ha de ser nada e ha de correr tudo bem.

Já marquei a ecografia morfologica às 21 semanas que é dia 12 de Julho 2010.....deve ser fantastica esta ecografia...

Vou já colocar uma foto da barriguinha de 18 semanas

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Ainda te lembras de mim? A tua colega do Alentejo do HUC?
Eu sempre pensei que era um menino (agora já posso dizer, lol). Sempre tive queda para saber essas coisas, não me perguntes como, acontece.
Tenho uma consulta externa, agora já dia 28 deste mês. Deseja-me sorte!
Fiquei muito feliz por ti e pelo teu marido, bem como pelo marotinho que vem aí, cheio de garra!
Sandra B.

Bonitinha disse...

Pois é, nós duas temos que nos cuidar eheheh! Mas não ligues, se estiver tudo bem com a pressão e com a tua glicose, provavelmente muito do aumento de peso é inchaço.
Beijinhos