segunda-feira, 28 de junho de 2010

19 semanas e 1 dia

Já estou a trabalhar como sabem à 1 semana, chega à tarde e já não caminho, já me arrasto.....
Esta noite dormi muito mal, acordei varias vezes durante a noite sem razão aparente e tb me deu uma vontade de ir wc horrivel e passado umas horas uma vontade terrivel de comer...
estou mortinha para que chegue o dia da ecografia, dia 12 julho às 15.30, esta eco deve ser fantástica.
hoje fui trabalhar às 10 horas e tive de sair às 15:00 para ir ao medico de familia entregar as analises para ele passar as credenciais.
Já não voltei ao escritorio pq ja nao valia a pena estar a fazer mais 20 km para dp sair às 18:30.
cheguei a casa às 16 horas e tinha la a carta da segurança social, foi deferido o subsidio pre-natal, vou receber 144,91 € por mês....não tá mau!!!lol
acabei por dormir á tarde, coisa que nunca me acontecia....lol lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Tica, bem o que interessa é estar tudo bem contigo e com o bébé.
Quanto a ir ao WC eu tenho noites de chega a ser 2 e 3 vezes já pra não falar no comer ;)
Bjinhos para ti
Ana.r