quinta-feira, 3 de junho de 2010

15 semanas e 4 dias - Mais um susto

Bem pessoal, para os sustos que tenho apanhado, não imaginam como eu desejava já estar nas 38 semanas de gravidez....Não tenho paz...
hoje de manha acordei, tomei o pequeno almoço e deu me vontade de ir ao wc.
A partir dai deu me umas dores de rins e colicas no baixo ventre que não imaginam...eu torci me toda com dores durante 2 horas....tinha dores horriveis deitada de lado, de frente, sentada , de pé, de todas as maneiras e feitios.....e comecei a ficar também indisposta, acabei por no meio destas dores vomitar 3 vezes...imaginei o pior...passou me tudo pela cabeça...
No meio disto tudo estava sempre com vontade de ir à wc mas qd ia não conseguia fazer xixi....foi uma tortura...tentei em desespero ligar ao meu medico mas nao atendia.
Até o barulho da televisão me estava a incomodar.
optei por me ir deitar no meu quarto com a tv desligada e ficar la aguentar as dores.
Foi horrivelllllllll...imaginem dores do periodo mas mais fortes e mais na zona dos rins....Horrivel....ao fim de 2 horas neste sofrimento, de repente pararam....desapareceram as dores sem eu nada ter feito nem nada ter tomado....
o resto do dia estive bem, sem dores mas comecei a sentir um desconforto ao urinar e sinto peso na bexiga o que indicia ser uma infecçao urinaria.
falei com o meu medico que disse que se ja nao tinha dores para nao me preocupar mas quando lhe falei na parte de suspeitar de infecçao urinaria disse que tenho de ir a um hospital fazer o despiste da infecçao urinaria.
Do mal o menos...antes uma infecçao do que algo pior e eu ja pensava o pior...

Sem comentários: