domingo, 30 de maio de 2010

Cheguei às 15 semanas






















Hoje fiz 15 semanas que corresponde a 3 meses e meio e sabem que mais?......ontem à tarde pensei!!!......chega de andar sempre com medo, chega de passar nas lojas e fingir que não me apetece começar a fazer o enxoval da pipoca só porque me dizem que ainda é cedo e pode dar azar...CHEGAAAAAAAAAAAAAAA.........
respirei fundo e pensei o futuro só a Deus pertence, o que tiver de ser será e comprei a primeira roupinha pa pipoca....amei comprar e hoje repeti a experiência.....acho que está na hora de gozar e curtir um pouco a gravidez, mesmo estando com ordem de repouso moderado, está na hora de curtir a minha gravidez e a minha pipoca....
A minha madrinha também mandou pela minha mãe 2 prendas, uma camisa de dormir linda da oshlo para mim e uma toalha de banho com um coelhinho para a pipoca...






Aqui fica a minha barriga de 15 semanas e as roupinhas.

4 comentários:

Licinia disse...

É barriguidinha!!!!
Então a pipoca, já a sentes??Ou será um pipoco????Ihihihih

o meu! disse...

Olá amigaaa :)

Fazes bem em aproveitar a gravidez porque é uma fase que passamos lindaaaa e nós que tanto lutamos para conseguir.
Apesar de me terem dado muitas roupas para o Gonçalo, houve roupas que fiz questão de comprar,e foi tão bommmm :)

Beijocas nossas para vocês,
Ana e Gonçalo

alesssandra disse...

Minha linda, k alegria ver k contigo está tudo a correr bem, e já começas a suspirar de alívio! E, principalmente, a gozar esse teu estado de graça. Aproveita, deve ser, é com certeza, uma alegria enorme comprar essas roupinhas tão giras e fofinhas!

Beijokinhas mt gds,
Alessandra

Mafaldinha disse...

amiga aproveita... eu tb já fiz umas comprinhas pekeninas ;) sabe bem e temos k começar a gozar a nossa gravidez. tou feliz, hoje foi 1 dia de trabalho, o unico problema tem sido eu a vomitar todos os dias... o meu arco iris nao gosta da comida da mamã hehe beijinho grande e muita força ;)