quinta-feira, 20 de maio de 2010

13 semanas e 4 dias...quase a chegar às 14 semanas

Ontem apanhei um valente susto.
De manhã quando fui wc tive uma perda castanha...entrei quase em pânico, afinal desde as 9 semanas e 6 dias que não aparecia nada do genero.
Pensei em ir logo às urgências, pensei em varias hipoteses se seria um novo descolamento, se seria de não ter tomado utrogestan.....enfim a cabeça ficou a 1000 à hora....
O dia foi passando e fui esperando para ver se continuava com perdas...mas elas GRAÇAS A DEUS desapareceram...não voltou a aparecer , mesmo de manhã desapareceu....
como à tarde não voltou não fui ao hospital às urgências, aguardei para ver se hoje de manhã se repetia e continua desaparecido.
A perda foi só mesmo ontem de manhã,pelo menos até agora não voltou, espero que não tenha sido nada e que esteja tudo bem com a minha pipoca.
Hoje voltou a azia, é horrivel.....ahhhh e ontem estive com dor de costelas do lado esquerdo por baixo do peito.

2 comentários:

Mafaldinha disse...

amiga tb tive um pequeno corrimento castnho ha dias... mas passou!! olha e engraçado tb tenho essa dor nas costelas debaixo do peito, do lado esquerdo. parece que dei uma pancada looooool
;) da noticias sim? um beijinho grande pra ti e tudo a correr bem

Unknown disse...

Olá

Ainda bem que esse corrimento passou, mas não é preocupante quando é assim a castanhado...

BJS

Suzana Gabriel