terça-feira, 5 de julho de 2011

Novas experiências aos 7 meses

Este fim semana andei pela 1ª vez numa aranha e adoreiiiii, gostei muito e andei entretido mas sapato não....não quero sapato e meias ...essas ainda se vão aguentando mas não muito tempo.
Ontem 1ª vez rejeitei alguém...um senhor meteu se comigo e queria dar me um beijinho mas virei lhe sempre a cara, 5 vezes seguidas o senhor tentou e 5 vezes seguidas me virei para o lado oposto a ele.
Ahhh e já tenho um dente também cima...estão outros a nascer mas visivel visivel só 1 em cima e 2 em baixo.

1 comentário:

Luna disse...

Meu M. sempre foi mto dado, até 2 anos, toda a gente era corrida a sorrisos, ia ao colo de toda a gente, morria de medo que me roubassem, doideiras. A. tb é uma descarada e atrevida, mas em colo e selectiva só dá conversa quem ela quer eu tenho estar por perto. Por um lado bom ele comece a fazer isso, nos dias de hoje, né?
aranha os meus nunca usaram meu apartamento é pequeno sempre tive receio eles lembrassem abrir a porta e caíssem das escadas.