sábado, 23 de julho de 2011

Sou um reguila

Eu não paro um minuto, não paro e recuso-me a parar...ou a perna ou o braço ou a cabeça eu tenho de estar sempre a mexer.
As minhas novidades:
Já à algum tempo que domino a chucha, coloca-a na boca quando quero e se tiver ao contrário coloco-a no sitio certo.
O biberon já sabem que desde os 3 meses / 4 meses que bebo sozinho, já nem gosto que seja a mãe a dar...eu bebo...
Digo nãnãnã que a minha mãe não percebe se já é mãmã
Digo papapap que a minha mãe não percebe se é papá.
Já bato palminhas à uns tempos mas cada vez mais, adoro bater palminhas
Digo deus mas a minha mãe não sabe se é adeus lol
ralho muito muito e gosto muito é de passear, sair, estar em causa fico stressado
Já tenho 6 dentinhos e já sei trincar e mastigar
Rebolo e rebolo e rebolo mas ainda não gatinho como so bebes fazem....arrasto me...

1 comentário:

o meu! disse...

Este garoto é o máximo :).

Bjssssssssss