sexta-feira, 29 de julho de 2011

A minha nanã vai entrar de férias iupi, iupi

Pois é, a minha "nanã"vai entrar de férias hoje o que significa que vou estar 2 semanas de férias com ela....vamos até Lisboa, e outros sitios....ahhhh e vamos à praia.
Eu continuo a dizer nanã e parece mesmo que a minha nanã acertou eu quando digo nanã é a chamá-la, demorou a perceber me mas já percebeu a minha linguagem....ora já digo nanã desde os 7 meses e só agora é que ela me percebeu!!!!!!É o que faz ter uma nanã loira! mamã nanã dahhhhh é mesmo loira a minha mãe.
Eu continuo uma criança ligada à corrente e em vários aspectos...até para comer estou ligado à corrente.
Já me mexo pela sala toda numa especie de gatinhar, rebolar...nem sei , só sei que vou onde quero, não interessa o nome que dão ao que eu faço...ah e estou a entrar na fase de não querer estar sentado, só quero estar de pé com a minha nanã agarrar, mas como eu pesooooooooooooo a minha nanã não aguenta muito tempo nessa posição.
Já tenho mais noção das coisas, se a minha mãe estiver a ver uma revista comigo eu já dou sinais de perceber um bocado a linguagem dela e o que me está a tentar dizer....ah e adoro ver-me ao espelho e tirar fotos?!!ai ai.
Continuo a dormir a noite todinha, só acordo às 7, 8 da manhã para beber leitinho e volto adormecer...para eu beber, não quero cá a nanã a dar o biberon.
beijinhos

 

1 comentário:

Luna disse...

O eu me engano teu filho vai começar andar cedo, meu começou assim, depois meteu turbo nunca mais parou.
boas ferias!
bjos
Luna