domingo, 26 de junho de 2011

Fui ao peso aos 7 meses

A minha pediatra mandou-me ir ao peso aos 7 meses para ver como anda a minha elegancia e :

Altura: 74 cm - percentil 95
Peso: 10.750 kg-  rebentei a escala do percentil

É sempre a somar, sou um comilão e um brincalhão.Eu só quero é passeio e conversa, estar em casa irrita me tantoooooo....assim que a minha mãe sai à porta da rua comigo já não choro, já não faço birras, já nao se passa nada sou um menino realizado loooool.
Caso esteja em casa tem de estar sempre alguém a brincar comigo ou ao pé de mim.
Onde eu gost mais de estar é na cadeirinha do comer, aguento lá muito tempo a brincar.
ás vezes tou a fazer birra por estar na sala a brincar e ninguem me ligar nenhuma, choro choro, basta ver a minha mãe ainda estou a chorar e ja me estou a rir...sou um manhoso.....

Entretanto já tenho 1 dentinho em cima ou seja já somo 3 dentinhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amigos.

O Daniel está enorme :) e lindo.

Beijos grandes
Ana e Gonçalo