quinta-feira, 9 de junho de 2011

6 meses e meio

Já tenho 2 dentinhos bem visíveis.Em cima estão a crescer mais 2.
 Gosto muito de tirar fotografias.Estou na cadeirinha que a minha madrinha me deu...gosto muito de lá estar.
 Quando me dá o soninho quase como a chucha
 Assim que vejo a máquina começo logo a rir.Adoro estar só de fralda...sapato não...meia não...
Estou quase a fazer 7 mesinhos, faltam 10 dias...o tenpo passa a correr.Agora passo o tempo a rir mas também tenho dias que dou a mostrar que tenho um MAU FEITIO terrivel e nesses dias nada me cala só o biberon que é o meu melhor amigo...

4 comentários:

o meu! disse...

Cada vez mais lindo :)

Bjs amigos
Ana

Telma disse...

Muito lindo:)

Telma disse...

Muito fofo:)
Está enorme:)
Beijocas grandes

Luna disse...

só charme! adoro sorriso versão coelhinho fica tão castiço!
bjos
Luna