segunda-feira, 28 de março de 2011

uma nova experiencia

Hoje o Daniel teve uma nova descoberta.Deixei-o deitado no tapetes de actividades de barriga para cima e fui à cozinha, quando voltei estava a brincar com as mãos de barriga para baixo...mas foi muito rapido...fiquei pasmada a olhar para ele lolol.
este fim semana fartou-se de andar de colo em colo, foi casa cheia.ele ja esta tão habituado a saltar de colo em colo que não estranha ninguem, qualquer colo para ele é benvindo loool desde que seja estar ao colo loool.
ja dorme a noite toda, foi de repente que começou a dormir a noite toda....foi mais ou menos qd fez 4 meses..o que é fantastico pra mim.
quando cheguei ao pe dele estava assim:

está mais activo e comunicador, eu meto me a fazer palhaçadas à frente dele e ele ri-se e quer interagir comigo.
esta semama temos pediatra na quarta-feira.
já consigo estar sentado sem estar encostado



4 comentários:

o meu! disse...

Que lindooooooooooooooooo.
Os nossos Bebecas são lindos, lindos :).

Bjs
Ana

Luna disse...

que crescido, a partir de agora todo o cuidado é pouco não deixes mto tempo sozinho sobretudo se estiver em sitios altos, foi +- idade do teu filho apanhei belo de susto com minha mais nova.
bjos
Luna

Mafaldinha disse...

o teu daniel tá giro giro amiga ;) eles são uns brincalhões e passa tão depressa... ;) o santiago ainda não se vira assim!! é tão bom! depois dá novidades do pediatra! bjs***

Telma disse...

Como eles crescemmmmmmmmmmmm!!!
Está lindo;)
Beijocas grandesssssssss