segunda-feira, 7 de março de 2011

Fim de semana atribulado...o meu saco rebentou

Este foi um fim semana muito atribulado...cheguei ao meu limite e quebrei.Como sabem estou a trabalhar desde Dezembro, 1 mês após ter sido mãe e não é fácil com um bebe que acorda de x em x horas para mamar, começar logo a trabalhar o dia inteiro...eu penso que sou a super mulher e depois....elas acontecem!!!
já me andava a sentir à muito tempo muito cansada até porque a minha profissão tambem é muito desgastante, exige muito a nivel psicologico...a fadiga fisica com o cansaço extremo psiciologico fez com que este sabado eu me fosse abaixo...
No sabado ao fim da tarde ia a andar com a minha mãe e com o Daniel( ia no carrinho), tropecei e cai...mas nao me magoei nem bati com a cabeça.
Dei uns passos e comecei a sentir me mal.encostei me num muro e desmaiei...quando acordei estava a minha mae a chorar aflita, uma datade pessoas à minha volta e acordei sem reação e a sentir me completamente de rastos...não tinha reaçao, nao tinha força, nao tinha nada....
sentaram me , fiquei mal disposta e vomitei o almoço todo( da a sensaçao que a digestão parou).Almoçei á 1 da tarde e isto aconteceu eram 18:30h...não é normal vomitar o almoço tão tarde.
Chamaram o INEM e lá fui eu para o hospital.Fiquei internada até ontem à 1 da tarde.
Fizeram me analises ao sangue à urina, tac e raio x...só uma analise é que deu um valor alterado e repetiram a analise ontem e ja estava bom.
o resto dos exames deu tudo ok.
As medicas dizem que parece ter sido uma convulsão que eu tive ....
Eu sei que isto foi tudo derivado ao stress e cansaço que tenho andado...a minha vida tem sido um autentico STRESS, uma correria sem fim e o corpo cedeu...
esta noite a minha mae dormiu comigo e tomou conta do Daniel para eu conseguir descansar!!
A minha tensão andou desde sabado muito baixa, 8 e 5....hoje ja esta melhor 11 e 7....
Beijinhos a todas...logo coloco fotos do Daniel

4 comentários:

Mafaldinha disse...

oh amiga espero k estejas melhor! tens de racionar bem o tempo!o daniel tb é um bebé exigente! beijinho grande de melhoras

Luna disse...

Ai mulher tu queres matar do coração? toca ouvi esse ultimato sos que teu corpo enviou.
tens por travão nisso amiga! abranda um bocadinho esse ritmo tá?
as melhoras!
bjocas
Luna

marisa disse...

tens k abrandar o ritmo com um bebe nao podes trabalhar assim
mas o pior ja passou agora tenta descansar bjinhos

o meu! disse...

Amiga,
tens que ter cuidado contigo. Tens um Bebecas muito pequeno que precisa da mamã bem. Porque não pedes ao teu marido para dar Biberon à noite em vez dedares peito? Sempre consegues descansar um pouco mais, é uma sugestão.

As melhoras amiga e vai dando noticias
Beijinhos grandes
Ana