quarta-feira, 30 de março de 2011

Hoje foi dia de pediatra

Pois é hoje lá fomos à pediatra, adoro a médica, super descontraida.
Logo que o viu achou o enorme e bem disposto.Colocou-lhe uma caneta na mão ele agarrou a e passou a para a outra mão.
esteve sempre bem disposto.
Mediu-o e está com 68,50 cm e pesa 8,750 kg.Diz que ele é um bebe grande, está bom assim, não está gordo.
Acha o com um excelente deenvolvimento, muito atento às pessoas e às coisas e diz que nota-se bem que puxamos muito por ele no dia-a-dia, daí o seu optimo desenvolvimento.
Até aos 5 meses continua só com o leite, depois aos 5 inicia as sopas...não falou de papas...
A dose do leite que ele bebe do aptamil é 210 ml que é a dose para 4 meses.ela diz tudo bem com esta dose mas não dar mais que isso.
Meninas ele bebe 210 ml e ai ai se eu lhe desse mais ele bebia o...looool...se ele for de comer leitão um dia leva me à falência looooooooooooooooollllllll.
Depois da consulta fui lhe comprar camisas e polos porque ja nao lhe serve nada, roupa para 6 meses já nao lhe serve.
As noites continuam fantasticas...dorme a santa noite toda até de manha.
Agora é consulta só aos 6 meses, ficou marcada para dia 23 de maio.
já tem muita força nas pernas.fica de pé direitinho agarrado às minhas maos.
amanha coloco foto.

beijinhos

2 comentários:

Luna disse...

Está um grande homenzinho! os meus ambos saltaram as papas por causa do peso, se medica não falou sobre assunto não lhe dês.
bjos
Luna

o meu! disse...

Ui, garoto está enorme ;).
Aind abem que está tudo ok com o Bebecas.


Tudo a correr bem
Ana