domingo, 13 de março de 2011

ja brinco...

Hoje eram 9 da manha e o Daniel acordou e .....a mamã tb ja nao pode dormir pq ele por mais que eu tente adormece-lo, ele nao QUER...lol.....coloquei a TV no panda e fiquei a ver se ele ficava entretido...entreteu durante um bocadito mas só se aguenta meia hora a fazer a mesma coisa...passado meia hora ja esta farto e começa a chorar.
De manha fomos dar umas voltas e à tarde estivemos por casa.
Não aguenta mais de 2 horas e meia sem comer..terrivel este meu filho, come, come, come e se lhe dá a fome e nao dou logo o biberon faz uma birra GRANDE mas GRANDE mesmo, ate parece que ja nao come à dias...so se cala com o biberon na boca.
Agora anda na fase de estar o tempo todo com a mão na boca, mas ainda nao leva os brinquedos à boca e tambem nao os agarra...só às vezes é que agarra mas durante pouco tempo.
Hoje pela 1ª vez adormeceu sozinho com os brinquedos entretido com eles e com a televisão...criei um espaço para ele no chão da sala com edredon por cima da carpete para não haver quedas e adormeceu lá....ate estou com medo de o tirar dali e ele acordar...

Aqui estou eu a fazer a birra do leite...quando quero e a mamã não me dá nesse instante, fico assim:


Eu estava a rir-me mas sempre que a maquina aparece à minha frente fico com cara séria, talvez a pensar...o que é isto?!!loool
A minha arranjou este espaçinho para eu brincar






3 comentários:

o meu! disse...

Cresce depressa não é?
O Daniel está lindo, amiga.

Bjs
Ana

Luna disse...

grande comilão o teu D.!
Se ele adormece deixa-o ficar lá, se ele estivesse desconfortável não adormecia né?
bjinhos
Luna

Mafaldinha disse...

o daniel tá muito giro amiga. e não te preocupes com o peso dele, porque ele parece um bebé perfeitamente normal. sem aquelas dobras e refegos dos bebés obesos. ele é grande! e comilão ;) quem me dera que o santiago comesse assim com essa vontade... é um castigo!! beijinhos***