terça-feira, 2 de agosto de 2011

os 1ºs dias de ferias com a nanã

No fim semana fomo passear um cadito aqui pela zona, a minha nanã tinha de colocar a casa em ordem para irmos passear para longe.
aqui ficam umas fotos minhas.
Eu fico muito feliz quando estou no meu quarto e na minha camita....querem ver?

 Eu tenho uma loucura por máquinas fotograficas...assim que vejo uma apontada começo logo a rir, mas a piada é que é um riso amarelo, só para a foto looool, depois paro.
 Aqui está o meu sorriso amarelo só pa foto
 e posso estar a fazer birra....se vejo a maquina , lá está o sorriso...loool
Esta semana vou à praia com a minha mãe ela depois vem cá colocar fotos.
beijinhossss tias

1 comentário:

o meu! disse...

Tenho um sobrinho lindo, ehehehehhh.
Sempre sorridente, tem a quem sair, ao primo :))))).

Bjs grds
Ana e G