quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Olá já fiz 9 mesinhos e hoje foi dia de pediatra

Pois é a minha mãe já cá não vem à muito tempo.Falta de tempo e também alguma preguiça de vir em casa ao computador, passa o dia agarrada a ele e depois à noite tem preguiça de cá vir.
Passei duas semanas de férias com a minha mãe, fomos passear muito, fomos para casa dos meus avós maternos e saimos com os meus priminhos, fomos à expo, à praia da fonte da telha, ao Zoo, a uma festa onde vi pela 1ª vez fogo de artificio e não tive medo.
Depois fizemos uma semana de praia.Gostei muito de ir à praia, não comi areia e adorei molhar os pés na agua fria do mar.
Entretanto durante as ferias nasceu me mais um dentinho em baixo, já tenho 3 em baixo e tenho 4 em cima.
Fiz 9 meses no dia 19 de Agosto e ja gatinho muitoooooooooo, não paro um minuto mas o que eu gosto mesmo é de estar de pé agarrado a alguem, pois porque ainda não me seguro sozinho de pé, mas já me sento sozinho.
Eu sou terrivel não tenho parança.
Adoro ir para o meu quarto fico tão feliz de ver os bonecos todos mas só me aguento lá um bocado, depois quero lá estar mas a minha mãe tem de lá estar ao pé de mim....detesto estar sozinho.
Outra coisa que adoroooooooooo é a box da Meo, adoro desligar o botão e ligar e desligar....lol...comandos e telemoveis são o meu forte.
Digo olá olá, pareço um papagaio e continuo a dizer nanã e papa...tata.....
O meu cão tambem gosto muito todos os dias quando chego a minha mãe leva me ao pé dele faço lhe uma festinha e ele lambe me a mão e eu farto me de rir...o meu cao é um espectaculo.
Hoje foi dia de pediatra, tenho 11,500 kg e 76 cm, a medica diz que agora o meu peso está proporcional à altura e que vou ser um adulto com perto de 1,90 cm.
Diz que tenho tamanho de 14 meses.
Está tudo bem comigo, já vou comer muitas coisas e agora só lá volto quanto fizer um aninho.A medica ficou muito satisfeita comigo.

Na praia da fonte da telha

No Zoo

 No tractor do meu priminho Rafa
 Na minha praia

 No meu novo triciclo


1 comentário:

Luna disse...

Eu não te disse que com os meses ele ia estabilizar o peso, deixa ele começar andar vais notar mais. está enorme!
bjos
Luna