sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novembro 2008

Olá,

inicio de mais uma tentativa de fazer 1ª FIV.
iniciei picas suprefact no 21º dia do ciclo e quando apareceu menstruação lá fui falar com o médico que como tinha ido para uma conferencia para os EUA me deixou o processo com uma outra médica....tudo correu bem, iniciei puregon, fiz punção e transferencia.
Na punção retiraram 18 ovócitos....Meu Deus...tantas dores que eu tive quando acordei da punção....destes 18 ovócitos só 3 fecundaram....e não eram lá grande coisa.
No dia da transferencia abiologa foi falar comigo para transferirmos os 3 porque como não tinham grande qualidade ....era melhor transferir os 3...nesse dia fiquei logo desiludida e com a sensaçã0 que já nao havia nada a fazer que nao ia resultar...e efectivamente não resultou.
Na vespera do Beta, apareceu me menstruação......tratamento falhado.....

Sem comentários: