sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Agosto 2009

A 24 de Agosto lá tinha consulta marcada e lá fui ao doutor, por coincidencia apareceu me nessa manhã a menstruação.
O Doutor disse que não sabia se havia vaga para eu iniciar tratamento.....comecei a ver a minha vidinha outra vez andar para tras e ate disse que realmente não tinha sorte nenhuma....
Pediu para lhe ligar no dia seguinte que ele ia confirmar no hospital se ainda havia vaga.
Liguei no dia seguinte(2º dia do ciclo)....pediu para ligar no outro dia a seguir...ai que ansiedade....no dia seguinte....quem me ligou foi ele, às 8 da manhã a dizer que havia vaga e para eu ir já fazer analises e lhe ligar pq tinha de iniciar puregon até às 15 da tarde.
Lá fui., fazer analises...passei a manha no laboratorio à espera do resultado, fui a correr fazer raio x e electrocardiograma que são obrigatorios para a punção....e às 13 horas lá consegui o resultado e liguei ao medico paa saber qual a medicação.
Puregon 900 - 150 por dia injectavel...depois foi a correria à procura da medicação.....lá consegui uma farmacia que caridosamente conseguiu me arranjar o puregon até às 15 horas....em tão poucas horas não era fácil...e nao tinha receita....
lá dei a primeira pica....entretanto cá ando a dar as picas

1 comentário:

o meu! disse...

Olá!

Tudo a correr bem, amiga.

Beijos grds,
Ana