terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Olá Meu blog....

Hoje decidi, não sei bem o porquê.....criar um blog.....nunca me tinha chamado a atenção para criar um mas hoje deu me vontade...talvez porque com o blog de outras meninas eu tenha aprendido e ajudado muito.....entao quero também ajudar alguém com as minhas experiências....é o meu obrigado de também alguem me ter ajudado a mim mesmo sem saber


Um bem haja a todas quanto visitarem o meu blog...ainda sou novata nesta coisas....vou tentar ir aprendendo como se trabalha nisto da blogosfera....beijinhos a todos quanto me visitarem .

Pipoquita

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho acompanhado a tua história no fórum PB e acho que fizeste bem em criar um blog para desabafar!
Espero que corra tudo bem com a tua FIV.
Eu também criei um blog e tenho alguns posts que deixei privados, porque falo de coisas que não me posso dar ao luxo de serem lidas!
Se achas que te ajuda falar de coisas mais proibidas, faz o mesmo!
Beijocas!
Vou colocar o teu blog no meu, ok?

PauLLa disse...

Ola...
Tambem tenho as minhas historias no PB....
E estou a acompanhar a tua...
Tambem criei um blog esta semana
Apeteceu-me desabafar...
lol
Vou começar os meus tratamentos de infertilidade, ou seja.... Ainda vou a consulta primeiro...
:)
Beijokas.......
(Vou por o teu blog no meu tb)