domingo, 10 de outubro de 2010

34 semanas de bebecas

Está grávida de 34 semanas – já só faltam 42 dias!
Os pulmões do bebé estão bem desenvolvidos.
O bebé pesa agora cerca de 2,150 kg( o meu já ultrapassou estes valores, já deve estar nos 3 kg) e tem provavelmente pouco mais de 45 centímetros do topo da cabeça à planta dos pés.
O sistema nervoso central está ainda em fase de amadurecimento, mas os pulmões já se encontram bem desenvolvidos. E esta é uma boa notícia caso decida nascer mais cedo do que o previsto.
Caso a ideia de parto prematuro tenha sido para si causa de ansiedade, ficará satisfeita por saber que 99% dos bebés com este tempo de gestação conseguem sobreviver fora do útero – e a maioria não apresenta problemas a longo prazo relacionados com a sua prematuridade.
olá,
cá estamos nas 34 semanas.esta madrugada acordei com dores nas ancas....uma dor que não é forte mas incomoda mas depois passou.
hoje andei a fazer limpezas em casa...nas minhas calmas la fui fazendo mas realmente custa já muito fazer limpezas.
mais uma semana de trabalho à porta.ja ando a organizar o meu trabalho porque entretanto devo ter que parar.
pelo menos até dia 18 tenho de aguentar a trabalhar...espero lool...
a minha maquina dos diabetes avariou lol...mas tambem os valores davam sempre bons quer com dieta quer sem dieta...nao sei que raio de diabetes sao estes que dizem que tenho lol,

Sem comentários: