quinta-feira, 8 de abril de 2010

7 semanas e 4 dias ecografia







Hoje fui fazer análises e nova ecografia.
O Descolamento ainda está lá mas diminuiu muito, está muito mais pequeno, vi o embrião, está com o tamanho apropriado para as 7 semanas e o coração bate forte lol lol, estas são as boas noticias.
Ontem acordei novamente com corrimento castanho.A médica diz que o facto de estar a sair este corrimento é que está a contribuir para o deslocamento estar mais pequeno....no meu caso, corrimento castanho a sair é cura para o meu problema .
A médica diz que não tenho de estar sempre deitada, posso estar sentada.....está a melhorar, Graças a Deus.
A noticia menos boa é que estou com infecção urinária, vou ter de tomar antibiótico durante uma semana.
Já tive alta das consultas de genética do HUC a partir de agora já vou ao meu médico.
O meu bébé está com o tamanho 0.94 cm.








1 comentário:

o meu! disse...

Olá amiga.

Ainda bem que está tudo bem :). ficamos muito felizes por vocês.


Beijos grandes
Ana e Gonçalo