sábado, 4 de fevereiro de 2012

Olá a todas

A minha mãe anda meio desparecida mas ela pede desculpa...o trabalho é muito quer em casa quer fora de casa....é sempre a correr.
Eu estou com 14 meses, estou um reguila dos grandes, manhoso e teimoso...Já mexo a sopa (claro que nao tenho nada no taxo) mas a minha mae da-me um taxo e uma colher de pau e sou uma criança feliz a mexer a sopa...é so dizer "Daniel mexe a sopa"loool.
Quando chego perto de uma lareira ou aquecedor faço logo : aaaaaaaaaaaaaahhhh lol.
Hoje é sabado e a minha mae teve de ir trabalhar.....tive de ficar hoje tambem com a minha avó....mas HOJE era dia de estar com a  minha mae.....ooohhh mas amanha ela compensa me.
Já corro a casa toda,acendo tudo o que é luz e apago....adoro fazer festinhas a animais, caes, gatos....adoro.Ah e adoro crianças...
A minha mae agora nao tem fotos pq a maquina avariou mas para asemana ja ca vem colocar uma.
Beijinhos

Daniel

Sem comentários: